Menu Campanha APAE Energia Fale Conosco

NOTÍCIAS

Contruindo Vidas da APAE atinge R$ 775.606,31 de arrecadação

05 jul 2019 - 09h:06min

Projeto prevê a construção de uma nova sede para a APAE de Tapejara

O mês de junho encerrou com o balanço do Projeto Construindo Vidas, que visa a construção de uma nova sede para a APAE de Tapejara, apontando uma arrecadação de R$ 775.606,31. Esses recursos foram doados pela comunidade regional para a APAE destinar ao projeto e realizar o sonho de uma nova sede mais ampla, acessível e com capacidade de atender ao número crescente de alunos e usuários com mais conforto e qualidade.

Paralelamente a arrecadação de recursos oriundo de doações que continua acontecendo, a diretoria da APAE já está realizando os trâmites para liquidar doações públicas e para a licitação da obra. Na última quarta-feira a Comissão de Licitações recebeu as propostas das empresas interessadas em realizar a construção.  Após o início das obras a previsão é de que a nova sede seja entregue em 15 meses.

Além disso, parte da estrutura da nova sede já foi erguida e pode ser vista por quem cruza a Perimetral de Tapejara. Ela está localizada ao lado do polo da UAB. Essa parte da obra foi realizada com recursos de uma doação do Poder Judiciário de Tapejara, através da Dra. Lilian Raquel Bozza, que foi juíza de direito da comarca local. O recurso tinha prazo para ser liquidado e por isso essa parte estrutural já foi realizada.

Quando a construção da obra iniciar pela construtora vencedora da licitação, a diretoria da APAE planeja fazer um evento de lançamento da mesma e apresentar um balanço completo do projeto Construindo Vidas a população regional.

Veja Também

Edital de tomada de preço – Execução por empreitada global número 01/2019

29 maio 2019 - 17h:50min

Convênio com o Município de Vila Lângaro

17 abr 2019 - 10h:50min

Termo de Fomento com o Município de Ibiaçá

17 abr 2019 - 10h:35min