Menu Campanha APAE Energia Fale Conosco

Entidade

A diretoria da Entidade APAE é responsável pela manutenção da APAE e da Escola de Educação Especial Helen Adams Keller que atende pessoas com deficiência intelectual e múltipla dos municípios de Tapejara, Ibiaçá, Santa Cecília do Sul e Vila Lângaro.

 

Toda a diretoria trabalha de forma voluntária e conta com apoio da comunidade para poder manter a associação, que presta serviços na área da Assistência Social, Saúde e Educação de forma gratuita a todos os usuários.

 

As despesas previstas para Entidade em 2017 ultrapassam os 700 mil reais e as receitas são oriundas de convênios com as prefeituras, doações da comunidade e de eventos e ações promovidos pela diretoria da APAE.

 

Atualmente a nova diretoria da entidade, com gestão até 2020, está trabalhando no planejamento estratégico para o presente ano.

 

Veja como está composta a nova diretoria

 

DIRETORIA EXECUTIVA

1 – 1º Presidente: Maristela Spagnol Rech

2 – Vice-Presidente: Marcos Francisco Zanini

3 – 1 ºDiretora Secretária: Márcia Rosangela Thomaz

4 – 2º Diretora Secretária: Águida Salete Poggio Lucion

5 – 1º Diretor Financeiro: Felipe Segatto

6 – 2º Diretor Financeiro: Luciane Beé

7 – Diretor de Patrimônio: Jeferson Favretto

7 – Diretor Social: Vanir Salete Rodigheri

 

CONSELHO ADMINISTRATIVO

1 – Daniel Graminha Vieira

2 – Eliana Piroli

3 – Eptagoras Duarte

4 – Flávia Maria de Linhares

5 – Heitor João Capra

6 – Iara Gardelim

7 – João Carlos Sefrin

8 – Lorines Rovani Spagnol

9 – Marivania Lângaro

10 – Silvana Brotto

 

CONSELHO FISCAL

1 – Altair Danieli Scariot

2 – Elisa Bianchini Scariot

3 – Volmar Stefani

 

SUPLENTES

1 – Kelly Cechin

2 – Marilene Salete Daligna

3 – Tálita Panisson Guerra

 

ASSESSOR JURÍDICO

1 – Cláudio Biasi

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

1 – Rubens Martinello

2 – Rafael Cerezoli

3 – Teilor André Fianco